SPLISH SPLASH

SPLISH SPLASH
Flores, água, piscina, areia, mar, sorvete, sol, arco-íris, vento, limonada, biscoito de polvilho, milho-verde, guarda-sol, balde, pá, castelos, frescobol, ondas, trampolim,biquinis, biquinis e mais biquinis...MERGULHE NA BANHO MARIA
A COLEÇÃO BANHO MARIA 2015 - "BRASIL MOSTRA TUA CARA" - TRAZ A MAGIA DA MÚSICA BRASILEIRA, O ENCANTO DOS RITMOS, AS CORES DE UM PAÍS TROPICAL QUE SE EXPRESSA ATRAVÉS DA MÚSICA E DOS DIFERENTES ESTILOS. Refletindo diretamente na tendência da moda os modelos se espelham numa nostalgia infantil, no desejo de alinhar um estilo confortável, prático e versátil. Tudo isso colocando sempre em primeiro lugar a criança, que quando veste as peças tem a necessidade que elas façam parte do seu corpo sem que elas percebam ou que atrapalhe suas brincadeiras. Tudo isso com o maior charme, estilo e inovação. Tecidos tecnológicos com aplicação de UVA/UVB, efeitos 3D, ESTAMPAS EXCLUSIVAS, e um mix de cores que fazem a nossa coleção ORIGINAL.
MERGULHE NA BANHO MARIA!


quinta-feira, 11 de junho de 2009

TA CHEGANDO...BANHO MARIA VILA MADALENA!

PESSOAL!!!! DIA 20 INAUGURA A NOVA LOJA DA VILA MADALENA.
RUA PURPURINA, 213
ESPERAMOS TODOS VOCÊS...VENHAM COM AS CRIANÇAS!!!!
VAI TER PIPOCA, ALGODÃO DOCE E MUITO MAIS!!!!
ROUPAS LINDAS...COLEÇÃO NOVA!!!! OBA!!!!

3 comentários:

Isa mami disse...

Mamis Sandrinha,
Fiquei em dúvida se iria na inauguraçao da loja ou na inauguraçao do seu filhote rsrsrs. Parabéns, que ele seja iluminado e ilumine sua vida sempre.
Bjooo
Mamis Isa

Duarte disse...

Xiiiii.
Parabens por mais um sucesso vejo que vai tudo de vento em poupa.
sempre abrir.
boa sorte.

Fê Infanti disse...

Olá,
Sou a Fernanda Infanti e gostaria de saber se vocês tem algum e-mail para contato?
Obrigada pela atenção.